Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog
The Blogging of Lam 173

Gmail cresceu par

Gmail Sign In: Just How Para Registrar In To E-Mail Do Google Account E The Way Para Alterar Minha Password ?




Gmail cresceu para se tornar o planeta mais popular de e-mail provedor de serviço - junto com é gratuito e fácil de usar . Independentemente de passar por várias alterações as estabelecido em 2004, o tidy formato e layout do Gmail é fácil para compreender . Apenas alguns cliques para fazer login gmail e você configuração para início usando todos dos recursos que tem a oferecer a você

Quando é um super fã do Gmail e tem várias contas, não há nenhuma necessidade de gmail entrare outside constantemente. No background computer, você pode acessar up into múltiplas contas de uma vez ; each can ocupe uma tab e stay conectado inside . Clique em seu account avatar no the canto superior direito e choose Add another account. Então, para mudar entre contas, clique seu avatar novamente, e então clique conta sem entrada de senha obrigatório .

Como posso fazer o login em minha conta do Gmail ?

É possível usar o Gmail em muitos dispositivos, incluindo computadores dekstop e notebook, além para iPhone e Android aparelhos.

No seu pc, vá para gmail.com e coloque o endereço de e-mail da sua conta (ou número de telefone ) e senha.

When info está preenchido e você want to sign into another account, clique em "Usar uma conta diferente".

Se você find a webpage descrevendo o Gmail em vez de the fazer login gmail page, então clique em Sign in no canto superior direito da webpage.

Para register in em an Android aparato, open the Gmail program e then touch in your profile picture at no topo de the display.

Pressione "adicionar outro conta " e então escolher o ordenar de contas que você desejo de adicionar.

Então , siga as instruções na tela para terminar adicionar ou definir sua contas e pronto - você está pronto !

Como fazer eu mudar minha senha do Gmail?

Como all account based websites , which range from Facebook into Netflix, Outlook for your bank contas, as senhas são uma parte integrante parte do login em seus perfis online .

Como a maioria dos outros websites , você may discover "Esqueceu a senha?" , what irá peça que você presente um tipo de contato para confirmação.

Ainda , normalmente este poderia ser seu privado e-mail conta , significado você precisa ter set up qualquer um endereço de e-mail secundário ou até mesmo um número de contact .

No primeiro caso, você será solicitado para inserir a anterior senha que você lembrar para sua conta própria .

Se não irá enviar um código em seu telefone - ou para um para confirmar uma mudança em o app do gmail in seu phone pressionando 'Sim' - para que você faça uma nova senha.

In Case You Don't have próximos passos:

Abra sua conta do Google. Você pode precisa registrar.
Em "Segurança", selecione Signing into Google.
Choose Senha. Você pode precisa para entrar para cima.
Digite sua new senha e, em seguida, select Change Password.

O Gmail percorreu caminhos. É perfeito e às vezes obriga ondas de indignação across sua base de usuário . Mas, sejamos honestos : usando o Gmail, você recebe muito de graça.

Como um app da web, gmail é um trabalho constante em andamento, entretanto a quantidade de eletricidade sob o capô é realmente impressionante. Claro, há abundância complementos e extensões do navegador que pode melhorar Gmail especialmente, longe além de seu parâmetros originais . No entanto, nem todo bit de usuário avançado tech no Gmail requer acessórios special . Plenty é possível via a primary interface sem nunca instalar nothing additional.

 

Share this post
Repost0
To be informed of the latest articles, subscribe:
Comment on this post